13 de novembro de 2019 ALTEROSA16°C

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

POLÍCIA MILITAR APREENDE REVÓLVER E EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE ALTEROSA

Redação9 de setembro de 20192min0
69957974_2102874210017042_4930798639661449216_n
Na tarde de 31/08, a Polícia Militar recebeu informação anônima dando conta que havia um indivíduo em atitudes suspeitas na localidade conhecida como MUZAMBO, Zona Rural de Alterosa.

Na tarde de 31/08 , a Polícia Militar recebeu informação anônima dando conta que havia um indivíduo em atitudes suspeitas na localidade conhecida como MUZAMBO, Zona Rural de Alterosa.

De posse das características do autor, foi iniciado rastreamento pelo referido bairro rural, sendo que através de contato comunitário com pessoas idôneas residentes no local, os militares descobriram que o autor era A.R.S., de 54 anos, indivíduo com passagens na justiça pelo cometimento de dois homicídios praticados em cidades próximas ao triângulo mineiro.Os policiais descobriram, também, que o autor havia comentado há alguns dias que pretendia se vingar de um indivíduo que o teria agredido em data pretérita.

Após identificar o autor, os policiais iniciaram sua procura, sendo que após algum tempo, o localizaram, momento em que foi abordado. Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrado, dentro de um embornal que o mesmo levava consigo, uma arma de fogo, tipo garrucha, calibre 22, com numeração raspada, carregada com duas munições, além de uma faca.

Questionado, o autor disse que carregava tais objetos para o caso de deparar com o indivíduo que o agrediu, pois tinha a intenção de se vingar. Ele foi preso em flagrante delito e foi conduzido à DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL, em Alfenas, juntamente com o material para as devidas providências.

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *