22 de outubro de 2019 ALTEROSA16°C

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

HOMEM FOI PRESO POR MALTRATAR IDOSO EM ALTEROSA

Redação11 de abril de 20192min0
cd69373f-57ac-4413-9ad4-cec595368d04
Na residência da vítima, de 87 anos, os militares foram informados que o neto dela, de 40, havia se mudado para a residência contra a vontade do avô há cerca de dois meses.

Por volta das 09h30 do dia 10/04, a PM foi acionada a comparecer no bairro Cerrado, situado na zona rural do município, onde informações davam conta que um indivíduo estaria mantendo o avô, de idade avançada e estado de saúde debilitado, em situação de maus tratos.
Na residência da vítima, de 87 anos, os militares foram informados que o neto dela, de 40, havia se mudado para a residência contra a vontade do avô há cerca de dois meses. Nesse período, o autor agrediu a vítima por diversas vezes, obrigando-a a entregar-lhe todo o dinheiro de sua aposentadoria. Além disso, segundo a vítima, o autor em várias ocasiões trocou o horário e o tipo de seus remédios, comprometendo sua saúde e colocando sua vida em risco. Por fim, na data em questão, a vítima informou que o autor gritou com ela e a empurrou.
Diante das alegações, o homem, que já possui passagens pela justiça e faz uso imoderado de bebida alcoólica e substâncias entorpecentes, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *