• Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

DOIS DIAS APÓS DEIXAR CADEIA, HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE FURTO EM ALTEROSA

Redação11 de abril de 20191min0
cd69373f-57ac-4413-9ad4-cec595368d04
Ele confessou o crime e disse que tinha a intenção de furtar por estar precisando de dinheiro, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio.

Na manhã desta quarta, policiais militares de serviço na cidade de Alterosa foram informados de que um homem, de 29 anos, velho conhecido pela prática de furto no município, havia sido visto tentando abrir uma residência que naquele momento estava sem os moradores. O autor foi surpreendido pelo pai do proprietário, que também reside nas proximidades, e desistiu do delito, fugindo por um matagal e tomando rumo ignorado.
Com as informações repassadas pela vítima, a PM se dirigiu ao endereço do autor e efetuou sua prisão em flagrante. Ele confessou o crime e disse que tinha a intenção de furtar por estar precisando de dinheiro, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao presídio.
O autor havia deixado a prisão na última segunda-feira, sendo que além do crime cometido nesta data, também é suspeito de ter furtado um supermercado do município na madrugada anterior.

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *