22 de outubro de 2019 ALTEROSA16°C

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBO EM ALTEROSA

Redação25 de fevereiro de 20192min0
52793099_1965451800428892_2830087288594104320_n

Na manhã de hoje, a Polícia Militar, enquanto efetuava patrulhamento preventivo pela área comercial do município, recebeu ligação de uma vítima que se encontrava nas proximidades da loja Eletrozema, a qual acabara de ter sido roubada. Segundo ela, dois indivíduos haviam se aproximado dela, sendo que ambos, usando força física, roubaram sua bolsa e tentaram subtrair seu celular, tendo em seguida fugido, tomando rumos diferentes.

De posse das características e com a ajuda de populares, a PM iniciou rastreamento vindo a localizar um menor de 14 anos a poucos metros do local, o qual tentou se desfazer da bolsa da vítima, jogando-a na rua. Em seguida, os militares iniciaram diligência na tentativa de localizar o outro autor, encontrando-o na saída da cidade, sendo constatado que se tratava de mais um adolescente, de 13 anos.

Os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os respectivos representantes legais. Na casa de um deles, a PM ainda localizou um notebook e um aparelho celular, com suspeitas que também sejam furtados.

Todos os objetos da vítima foram recuperados, inclusive documentos pessoais e dinheiro, pertences que se encontravam em sua bolsa no momento do roubo.

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *