• Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

PM prende grupo que planejava sequestro de gerente de banco

Redação6 de fevereiro de 20193min0
Viaturas-doadas-pela-Samarco-ao-52º-BPM
Em um dos cômodos haviam anotações com o nome do gerente de banco, que seria alvo do grupo.

A Polícia Militar conseguiu interceptar e prender um grupo de suspeitos que pretendia sequestrar o gerente de uma agência bancária. A ação policial foi em Alfenas na manhã de terça-feira, sendo a vítima, gerente de uma agência em Coqueiral.

A prisão foi após uma perseguição policial por vários pontos de Alfenas.

A perseguição terminou em uma estrada vicinal próximo a Rampa Náutica, quando o GM Onix, dirigido pelos suspeitos, chocou-se contra uma pedra. Os envolvidos desceram do carro e tentaram uma fuga a pé, mas foram alcançados e presos pela equipe do Tático Móvel.

Mandados judiciais

No veículo estavam A.S.V, 34 anos, H.P.B.N, 34 anos, e K.M.V.J.N, 29 anos. Ao consultar o chassi do veículo, a PM constatou que o número correspondia a um automóvel com registro de roubo.

Na sequência, a PM realizou um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Novo Horizonte. No local estava L.L.S., 36 anos, que resistiu a abordagem, mas acabou contido e preso.

De acordo com a PM, foram localizados dois revólveres, sendo um de calibre .38 e outro de calibre .44. As armas estavam carregadas com seis munições cada.

Também foi apreendido dois rádios de comunicação na frequência da polícia, um simulacro de arma de fogo e um colete balístico. L.L.S chegou a fornecer um nome falso aos policiais, mas acabou descoberto e constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, oriundo de São Paulo.

Vítima estava sendo monitorada

Em um dos cômodos haviam anotações com o nome do gerente de banco, que seria alvo do grupo. Um dos detidos disse aos militares que estava se deslocando para Coqueiral para acompanhar a rotina da vítima. O plano era sequestrar a vítima para ter acesso ao banco, disse.

Por fim, a PM cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um outro suspeito. No local, foram encontradas cápsulas de cocaína, além de anotações contendo placas de veículos.

Portal Onda Sul

Imagem: Ilustrativa

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *