• Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

PRISÃO POR TRÁFICO NO TREVO DE CAVACOS

Redação21 de janeiro de 20192min0
50870615_1946651478975591_8136805449098854400_n
A Polícia Militar efetuou a prisão de três pessoas na noite de sábado, dia 19, após ocorrência de tráfico de entorpecentes nas proximidades do distrito de Divino Espírito Santo (Cavacos).

O fato teve início quando os militares se deslocavam para a referida localidade e suspeitaram de uma motocicleta ocupada por dois jovens, ambos com 19 anos. Ao receber ordem de parada, o condutor acelerou o veículo e tentou fugir, sendo que no meio do caminho, jogou um objeto às marges da rodovia. Alguns quilômetros à frente, os dois foram alcançados e abordados, sendo localizados com o condutor do veículo um aparelho de telefone celular e R$ 1.322,00 em dinheiro. Com o passageiro, nada de ilícito foi encontrado.

Retornando ao local onde havia sido visualizado o arremesso do objeto suspeito, os policiais encontraram um saco plástico contendo 19 “pinos” cheios de cocaína, embalados e prontos para comércio. O condutor da motocicleta assumiu a propriedade da droga, sendo que ele já era denunciado por tráfico e vinha sendo monitorado pela Polícia Militar.

Ao serem questionados, os dois autores entraram em contradição sobre o local para onde estavam indo, tendo um dito que iria para o distrito de Cavacos, e outro para a cidade de Conceição da Aparecida/MG. Eles receberam voz de prisão em flagrante, sendo a motocicleta removida pelo guincho no local.

Durante o registro da ocorrência, um terceiro indivíduo efetuou contato no telefone do autor que conduzia a moto, relatando que queria comprar dele dois pinos de cocaína, sendo que o aguardava nas proximidades de um parque no bairro Cruzeiro, em Alterosa. Os militares se deslocaram para o local e identificaram o citado indivíduo, sendo ele também arrolado na ocorrência e levado à presença do delegado plantonista, juntamente com os demais autores, a fim de prestarem maiores esclarecimentos acerca do ocorrido.

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *