• Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

Operação Contenção prende três em Carmo do Rio Claro

Redação18 de janeiro de 20192min0
06d9a791-8dda-4f05-99d7-be7bbceefe51-420x315

Na madrugada dessa sexta-feira (18), a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro realizou a Operação Contenção nos bairros da Jacuba e Porto. Onde foram cumprindos quatro mandatos de busca e apreensão.

No bairro Jacuba, a Polícia apreendeu, na residência do autor Ricardo , um pé de maconha, porém ele não se encontrava no local. Impossibilitando sua prisão.

No bairro Porto, foram encontradas 18 buchas de maconha, dois tabletes de maconha e duas balanças de precisão. Foram apreendidos também celulares, 492 pinos vazios, 11 munições intactas de calibre .22. Além disso R$500,00 em dinheiro. Na mesma residencia, foram presas três pessoas, sendo um menor J.L.C.S. de 17 anos, e dois maiores de idade, um homem Marcelo Otávio Carvalho Correa de 20 anos e outro, Vinícius Alexandre Carvalho Correa, de 24 anos. Vale ressaltar que os mesmos possuem denúncias de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Assim, segundo a Polícia Militar, a Operação Contenção está sendo realizada em toda região do 64° Batalhão de Alfenas.

Em suma, participaram dessa ação os Policiais: SGT Luciano, SGT Marcelo , SGT Giovani, SGT Ivan , SGT Vitor , Cb Silva, Cb Ricardo, Cb Jociel, Cb Kleber, Cb Ribeiro ,SD Couto e SD Crislaine.

O PORTAL ONDA SUL

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *