22 de fevereiro de 2019 ALTEROSA16°C

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

Em operação, Polícia apreende menor por tráfico de drogas em Conceição da Aparecida

Redação18 de janeiro de 20192min0
WhatsApp-Image-2019-01-18-at-13.56.30-768x432
o menor informou que compra cocaína em Alfenas e vende a usuários de Conceição da Aparecida e Alterosa.

O menor confessou vender drogas em um sítio.
Nesta sexta-feira (18), policiais realizaram um mandado de busca e apreensão da Operação Contenção em Conceição da Aparecida, MG. O mandado foi cumprido em um sítio de Conceição. A operação foi em conjunto com a Polícia Militar de Conceição da Aparecida, Polícia Militar de Alterosa e Polícia Civil de Conceição da Aparecida. No local, o menor infrator J.V.P.R confessou que vende drogas no local pelo portão.

Segundo a polícia, o menor informou que compra cocaína em Alfenas e vende a usuários de Conceição da Aparecida e Alterosa. Os quais vão ali no sítio para comprar a droga. Além disso, o local é todo monitorado por câmeras, alarme, muros altos, cães e cerca elétrica.

Em suma, foram apreendidos três celulares, duas placas de veículos de origem duvidosa, uma touca ninja, seis micro tubos contendo resquícios da droga. O menor infrator foi conduzido para delegacia de Polícia Conceição da Aparecida.

Além disso, uma pessoa foi presa mediante mandado de prisão, em outro local. Os policiais tomaram conhecimento de que o homem, C.D.O, tinha mandado de prisão em aberto.
O mesmo foi localizado em sua casa e preso. O homem tem 44 anos e responde pelo crime de roubo tentado.

O portal Onda Sul

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *