• Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE ARMA DE FOGO EM CASA DE INDIVÍDUO COM PRISÃO DOMICILIAR

Redação20 de dezembro de 20182min0

Após levantamento de diversas informações dando conta da existência de uma arma longa que supostamente estaria na posse de um indivíduo que cumpre pena de prisão domiciliar no município, foram solicitados mandados de busca e apreensão ao fórum da comarca de Areado.

De posse dos citados documentos, as polícias Militar e Civil desencadearam operação no sentido de verificar todas as casas nas imediações, onde houvesse a possibilidade da arma estar escondida.

Ao perceber a presença policial, o autor, de 34 anos, tentou fugir pulando a janela de uma dessas casas e diversos muros de residências vizinhas. Os policiais o perseguiram e efetuaram sua prisão. Durante as buscas na casa de onde ele tentou evadir, foi localizada uma carabina calibre 38, da qual o mesmo negou ser proprietário.

Diante da situação, autor e arma foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil. O homem possui passagens por crime de roubo à mão armada, dentre outros, tendo deixado recentemente a penitenciária de Três Corações, de onde saiu após ser beneficiado com o regime de prisão domiciliar.

Participaram da operação policiais militares e civis das cidades de Alterosa e Areado.

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *