13 de dezembro de 2018 ALTEROSA16°C

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

PM de Areado Realiza Operação Antidrogas Juntamente com o Canil da Guarda Civil Municipal de Alfenas

Redação26 de novembro de 20182min0
93a80cbf-1b50-4571-bf29-02fd5ccf4c55
A Operação contou com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Alfenas e de duas testemunhas idôneas da cidade. Na residência do autor não haviam moradores presentes no momento da ação.

Na ultima sexta feira 23/11 após receber denúncias anônimas de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas no bairro Monte Verde e que o autor S.F.S., 23 anos, guardava as drogas em um cafezal que fica localizado próximo a sua residência, a Polícia Militar, em posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Areado, desencadeou uma Operação Antidrogas.

A Operação contou com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Alfenas e de duas testemunhas idôneas da cidade. Na residência do autor não haviam moradores presentes no momento da ação. Em seu interior foram localizadas 4 buchas de substância análoga a maconha, R$ 1000,00 em dinheiro, 1 smartphone, além de materiais comumente utilizados para embalar e armazenar drogas.

Durante as buscas no cafezal alvo das denúncias anônimas, foi encontrado um pote de plástico marrom com tampa amarela contendo em seu interior 29 microtubos de substância análoga a cocaína além de uma sacola contendo diversos microtubos vazios idênticos aos demais encontrados. Ainda durante as diligências no cafezal foram encontrados os autores J.F.C.R, 20 anos e F.J.S, 31 anos, que assumiram ter envolvimento com o tráfico de drogas da região. Com os autores foi apreendido um smartphone.

Toda a ação da Polícia Militar e do Canil da Guarda Municipal de Alfenas foi acompanhada pelas testemunhas.

A Polícia Militar agradece a colaboração de todos os envolvidos.

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

Deixa um Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *