13 de dezembro de 2018 ALTEROSA16°C

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

Polícias de MG e SP prendem 8 suspeitos por assalto em Muzambinho

Redação21 de novembro de 20182min0
roubo-muzambinho-768x576
Três menores foram apreendidos com o grupo. Crime ocorreu na tarde desta terça-feira.

Na noite desta terça-feira (20), oito pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos, por suspeita de roubo de uma caminhonete em Muzambinho (MG).

Dessa forma, as prisões foram feitas em Tapiratiba (SP), pelas polícias de Minas Gerais e São Paulo.

O crime ocorreu por volta das 15h30 desta terça-feira, segundo a polícia de Muzambinho. Três suspeitos renderam o dono de uma caminhonete no bairro Brejo. Foram usados dois carros e uma moto na ação.

Na sequencia do assalto, o grupo seguiu com a caminhonete roubada sentido bairro rural Patrimônio. No entanto, a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar de São Paulo foram acionadas. Contudo, durante as buscas, a caminhonete da vítima e a moto utilizada no crime foram encontradas em uma estrada vicinal que dá acesso a Caconde (SP).

Através de um rastreamento de um dos carros usados no assalto, foi possível localizar os suspeitos. Estavam em um sitio em Tapiratiba.

Foram apreendidos no local, os dois carros do grupo, o aparelho de som da caminhonete roubada, uma réplica de armada de fogo, seis celulares, três porções de maconha e um rádio.

A vítima reconheceu um dos criminosos. Portanto, todos eram suspeitos de roubos na cidade paulista e foram levados para a delegacia de Tapiratiba.

Portal Onda Sul

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

Deixa um Comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *