22 de outubro de 2019 ALTEROSA16°C

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

Viatura da Polícia Militar capota em trevo de Varginha, MG

Redação8 de outubro de 20182min0
Dois militares ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros.

Uma viatura da Polícia Militar capotou no trevo da Avenida do Contorno, em um dos trevos de acesso a Varginha (MG), no final da tarde deste domingo (7). Dois militares ficaram feridos.

Segundo a polícia, a viatura estava a caminho de uma ocorrência, com as sirenes acionadas. Ao entrar na rodovia, o policial que dirigia o veículo fez uma manobra para evitar a batida contra outro carro.

Neste momento, teria perdido o controle, batido no meio fio e capotado no canteiro central. Parte do meio fio foi destruída e a viatura teve painel e a parte dianteira danificados.

Os dois policiais que estavam no carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. “Infelizmente o motorista perdeu o controle, atingindo o meio fio e vindo a viatura a capotar. Os militares foram socorridos, aparentemente estão bem. Serão avaliados, mas a princípio estão bem”, explicou o capitão da Polícia Militar, Marcos Paulo Abranches.

As vítimas foram levadas para o Hospital Humanitas. A polícia sinalizou o local e o trânsito ficou lento no trecho até o início da noite.

G1

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *