22 de outubro de 2019 ALTEROSA16°C

  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web
  • Alterosa na Web

Polícia Militar desmonta local de refino de drogas em Alfenas

Redação8 de outubro de 20182min0
Menor assumiu ser o dono de todos os euipamentos e da droga apreendida.

Um esquema de preparo de cocaína para o tráfico foi flagrado pela Polícia Militar na Cidade Universitária em Alfenas. Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida com dois menores e um suspeito de 18 anos.

A Polícia Militar recebeu a informação de três pessoas embalando drogas próximo a Unifal (Universidade Federal de Alfenas), nesta quinta-feira (4).

Os policiais cercaram o local e em seguida entraram na construção. O suspeito e os dois adolescentes que estavam na parte de cima da construção arremessaram parte da droga.

Na tentativa de fuga, os três pularam, sendo abordados logo em seguida. Dentro do construção os policiais encontraram diversos materiais para embalar cocaína e mais drogas, dois sacos de gesso em pó.

Um dos menores assumiu ser o dono de todo o material apreendido, explicou que fez um “gato” na rede elétrica.

A Polícia apreendeu 835 capsulas e cerca de 1,6k da droga, o suspeito é Fernando Alves Pereira Frutuoso e os menores têm 16 e 17 anos.

Portanto, o infrator de 17 anos que assumiu ser o dono dos equipamentos e ser o proprietário da droga, já havia sido apreendido com drogas em outras circunstancias.

O portal Onda Sul

  • Alterosa na Web

    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *